Uma jovem de 18 anos, identificada como Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, que estava desaparecida desde a última terça-feira (9), foi encontrada morta na zona rural de Marilândia, na manhã desta sexta-feira (12).
O corpo da jovem foi encontrado após a prisão do suspeito do crime, Ivanildo da Silva, na noite de quinta-feira (11), em Ecoporanga.
Thamyris era moradora do bairro Santa Cecília, em Marilândia. Segundo familiares, ela havia dito que iria dormir na casa de uma amiga na noite do dia 8 de abril e desde então não foi mais vista. Preocupados, familiares e amigos iniciaram buscas pela jovem e também divulgaram seu desaparecimento nas redes sociais.
O corpo de Thamyris foi encontrado, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (12), em uma região rural do município. A Polícia Militar confirmou a morte da jovem e informou que o suspeito do crime, Ivanildo da Silva, havia sido preso na noite anterior.
Ivanildo foi localizado após passar de carro, um Chevrolet Onix branco, por um cerco inteligente no distrito de Joassuba, em Ecoporanga. As equipes policiais o encontraram em um hotel no Centro da cidade. Segundo a PM, o suspeito confessou o crime durante o interrogatório.
Familiares e amigos da jovem pedem justiça e aguardam a conclusão das investigações.
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o crime.