Um jovem de 19 anos foi agredido por um grupo de sete pessoas, na madrugada desta terça-feira (31), na rua Conceição da Barra, no balneário de Guriri, em São Mateus. A vítima sofreu um grave trauma craniano e foi socorrida em estado crítico para o Hospital Estadual Roberto Silvares, após receber os primeiros atendimentos de populares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada durante a madrugada para atender a uma ocorrência de espancamento. No local, os policiais encontraram o jovem ferido, com um corte no pescoço e sangrando. Uma testemunha relatou que a agressão começou com um único homem, mas a vítima acabou sendo perseguida e atacada por mais seis suspeitos.
A Polícia Civil investiga o caso através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento nenhum dos agressores foi identificado ou detido. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-denúncia (181).