Uma jovem de 16 anos, que está grávida, levou um tiro no peito após cobrar uma dívida de um homem de 22 anos, no município de Água Doce do Norte. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).
Segundo relato do pai do suspeito à Polícia Militar, a vítima teria discutido com o homem após ter ido à casa dele para cobrar uma dívida. A testemunha disse que o filho chegou a advertir a adolescente dizendo que se ela entrasse no quintal, ele atiraria.
O pai do homem relatou ainda que o rapaz chegou a dizer que não pagaria o valor cobrado pela adolescente. Mas foi o próprio pai quem autorizou ela a entrar na casa, já que é o proprietário do local. Quando a jovem entrou, o homem efetuou o disparo.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e levada ao Pavilhão de Saúde de Água Doce do Norte. Em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, na cidade vizinha de Barra de São Francisco. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
A PM informou que realizou buscas para encontrar o autor do disparo, mas até o momento ele não foi localizado. A Polícia Civil afirmou que o crime é investigado pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181). Não precisa se identificar.