Jovem morre em confronto com a Polícia Militar em fazenda de café em Nova Venécia

Um jovem de 21 anos morreu após confronto armado com a Polícia Militar nos fundos de um galpão situado em uma fazenda de café, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, na quarta-feira (21). De acordo com a PM, outros dois suspeitos, que também estavam armados, conseguiram fugir. A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi até o local após o alarme do galpão ser acionado. Durante a abordagem, os policiais encontraram três suspeitos, que tentaram escapar.

Mesmo após a ordem de parada, o grupo continuou a fuga e começou a atirar contra os agentes. Houve um confronto, e um dos suspeitos, de 21 anos, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ao lado do jovem, foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições. Os outros dois suspeitos fugiram em direção à plantação de café.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial. As armas apreendidas passarão por análise da Polícia Científica, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Nova Venécia.