A Polícia Civil está investigando um caso de agressão que envolveu uma mulher de 20 anos e seu filho de apenas um mês, ocorrido na manhã de sábado (1º), em Barra de São Francisco. O principal suspeito da violência é o companheiro da vítima, que fugiu do local após o crime.
A situação foi denunciada à Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas que relataram as agressões. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a mulher já havia sido socorrida e que o bebê apresentava sinais de lesões. Informações preliminares indicam que o homem agrediu a vítima e a criança com socos e pontapés antes de escapar em uma motocicleta.
Durante as buscas, a Polícia Militar recebeu a notificação de que a mulher e o bebê haviam sido encaminhados ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, onde estavam recebendo atendimento médico devido às múltiplas lesões.
A Delegacia Regional de Barra de São Francisco assumiu a investigação do caso e está em busca do suspeito, que até o momento não foi localizado.
Informações anônimas podem ser enviadas ao Disque Denúncia pelo 181.