Marido é morto por amante da esposa após flagrar traição de Linhares

Um homem de 27 anos foi assassinado com sete golpes de faca após descobrir a traição da esposa com um vizinho no bairro Movelar, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 19 anos, relatou que o marido invadiu a casa do amante armado com uma espingarda, após suspeitar que ela estivesse no local. A situação culminou em uma briga entre os dois homens, resultando na morte do jovem.

De acordo com o relato da esposa, ela foi até a residência do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando a saída do marido para comprar bebidas. Ao retornar, o homem armou-se e confrontou o amante, que, em defesa, pegou uma faca. A mulher afirmou que presenciou a luta corporal, mas decidiu deixar o local. Momentos depois, ela viu o amante fugir da casa.

A esposa voltou para encontrar o marido caído e ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia compareceu ao local e a faca utilizada no crime foi recolhida. O suspeito do homicídio, no entanto, não foi mais visto após o incidente.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido