Uma mulher e uma criança de colo teriam sido sequestradas, na última segunda-feira (2), na Ponte no trevo que da acesso a Itapina, distrito de Colatina.
Segundo a Polícia Militar, uma senhora S.B.C. informou que sua irmã C.B.C., juntamente com uma criança de colo, estava num ponto de ônibus em frente a um supermercado em Colatina, quando um veículo Chevrolet, de cor prata, placa Mercosul, com dois homens em seu interior, parou e ambos ofereceram carona a ela que disse que ia para o bairro Ayrton Senna.
Os homens disseram que a levariam até lá, e ela aceitou a carona, e seguiram em sentido contrário. Quando os indivíduos pararam o carro e desceram, a vítima aproveitou e ligou para a irmã e passou as informações dizendo que o veículo estava próximo de uma placa escrito Baixo Guandu.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu. Em depoimento, a vítima informou que não conhece o autor, que não houve abuso sexual, e que no dia do fato ficou dando voltas com carro e a libertou horas depois.
Até o momento nenhum suspeito foi detido e a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.