Uma mulher de48 anos, identificada como Lucimar Saldanha da Silva, foi assassinada a facadas pelo companheiro na noite de domingo (2) em Ecoporanga. O crime aconteceu no bairro Teófilo Figueiredo e o suspeito, Leonardo Costa Santos, de 45 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi presenciado por vizinhos, que acionaram a polícia após ouvirem uma briga entre o casal e, em seguida, gritos de socorro da vítima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo de Lucimar sem vida no quintal da casa e Leonardo com as mãos sujas de sangue e duas facas na cintura.
O filho da vítima, que encontrou a mãe morta, relatou à polícia que teve que arrombar o portão da casa, que estava trancado com cadeado. A perícia constatou que Lucimar foi morta com cerca de 10 golpes de faca.
Leonardo confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi autuado por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.