Um crime foi registrado na Comunidade de São Dalmácio, em São Roque do Canaã, na manhã desta terça-feira (30). Andreia Schimid Berger Ribeiro, de 33 anos, foi encontrada morta a tiros dentro de sua própria residência, com ferimentos na nuca e no abdômen. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que confessou o crime e foi preso no local com a arma do crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 após receber uma denúncia. Ao chegar à cena do crime juntamente com uma equipe do SAMU, os agentes encontraram o homem transtornado, sentado com a arma em mãos e demonstrando intenção de suicídio. Após cerca de 30 minutos de negociação, a equipe conseguiu imobilizá-lo utilizando uma arma de choque taser. Ao adentrar a residência, os policiais encontraram o corpo da vítima.
O suspeito, que também apresentava um ferimento por arma de fogo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Sílvio Avidos, em Colatina.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Teresa. Em depoimento, o marido confessou ter assassinado a esposa.