Um acidente entre três carros e uma moto, na noite de sábado (7), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri, São Mateus, deixou dois mortos. Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante, com sinais de embriaguez, após fugir da polícia e causar o acidente.
Segundo a Polícia Militar, policiais se depararam com uma Fiat Toro em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, com a sirene, mas a ordem foi desobedecida pela motorista. Diante disso, uma perseguição foi iniciada.
Ao passar por um quebra-molas, a motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um Ford Fiesta, um Honda Civic e uma moto. As duas pessoas que estavam na moto morreram no local.
No Ford Fiesta estava um casal e uma criança de 4 anos de idade, que não se feriram. No Honda Civic estava a motorista de 32 anos de idade, e uma criança de 5 anos. Após a primeira colisão, o veículo bateu em um poste. As dois ocupantes foram encaminhadas, com ferimentos, ao Hospital Meridional, no município.
A motorista da Toro disse à polícia que saiu de um evento, onde consumiu bebida alcoólica, e por isso não respeitou a ordem de parada da PM. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de São Mateus.
Na Delegacia Regional de São Mateus, a mulher foi autuada em flagrante duas vezes por homicídio, por lesão corporal, lesão corporal qualificada e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Ela foi encaminhada ao presídio.