Uma mulher foi presa no bairro Nova Munique, em Vila Pavão, nesta quinta-feira (27), suspeita de envolvimento no assassinato do próprio marido. O homem, Sebastião Lopes de Jesus, foi morto e teve o corpo esquartejado.
O delegado que está investigando o caso, Douglas Trevizani, informou na manhã desta sexta-feira (28) que ainda há muita coisa a ser esclarecida e que, apesar de a suspeita ter confirmado o assassinato, ela tem apresentado versões diferentes quando interrogada.
O delegado informou ainda que está a caminho de Colatina, onde supostamente o corpo de Sebastião Lopes teria sido desovado em um rio. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória também está a caminho do local.
Há também a suspeita de participação de um outro homem no crime que seria amante da mulher. Enquanto a mulher estava sendo apreendida, ela teria confessado que quem executou o marido teria sido o amante dela. Segundo ela, o marido foi morto dentro de casa e o executor teria retirado o corpo em sacolas plásticas, utilizadas em cadáveres, e uma mala.
No carro da mulher foram encontrados vestígios de sangue. O suposto amante teria utilizado o veículo dela para transportar o corpo de Sebastião. A mulher segue presa e o suspeito de ser o executor ainda não foi encontrado.