A nova diretoria do Lions Clube de Nova Venécia foi empossada na noite desta terça-feira (19), durante cerimônia realizada na sede da instituição. O novo presidente, que ficará no cargo até julho de 2023, é Sebastião de Sá. Junto com ele, outros dois associados fazem parte da diretoria: Robson Dadalto Targa (Secretário) e Elisaude Lourenço (Tesoureira).
Além da posse da nova diretoria, a solenidade também foi marcada pelo ingresso de mais nove associados: Romildo Antonio Donatello Bergamin, José Guedes do Nascimento, João Pedro Scardini Prata, Valdinei José Fávero, Cássio Lucas da Mata, João Pedro Oliveira de Siqueira, Damião Bonomette, André Neto Zen e Lílian Boldrini.
Cerca de 100 convidados, entre eles representantes de outras entidades de Nova Venécia, participaram da solenidade.
Este é o terceiro mandato em que Sebastião de Sá assume a presidência do Lions Clube de Nova Venécia. Para ele a instituição tem grande importância na promoção de campanhas beneficentes e ações voltadas para o bem social. “Somos uma entidade que ajuda as pessoas de forma voluntária, sempre em prol dos menos favorecidos. Estamos de portas abertas para desenvolver as nossas campanhas sociais e continuar contribuindo para a população do nosso município, que tanto depende de iniciativas como essas”, afirma Sebastião de Sá.
Um dos novos associados que tomou posse, o empresário Valdinei Fávero, chega para reforçar o grupo e já tem ciência da dedicação que é preciso ter quando assume tal compromisso com a sociedade. “O lema do Lions é ‘Servir desinteressadamente’. Chegamos para unir forças a este grupo que já existe atuando de maneira muito bacana junto à sociedade, nessa trajetória tão bonita. Vamos buscar realmente ajudar cada vez mais àqueles que mais precisam”, concluiu Valdinei.