Um adolescente foi vítima de disparo de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Altoé, em Nova Venécia.
Segundo relatos, a vítima seguia para casa, acompanhado da namorada quando uma motocicleta de cor preta se aproximou com dois indivíduos e um deles falou “perdeu, perdeu” apontando uma arma de fogo, nesse momento a vítima reagiu e acertou o braço do indivíduo armado e a arma disparou atingido o meio fio, sendo que o projétil voltou atingindo sua coxa.
Após o disparo, a dupla saiu em alta velocidade, não sendo mais localizada.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local.
Na noite também desta quarta-feira (12), no Bairro Padre Giane, Nova Venécia, um homem foi vítima de tentativa de homicídio.
Segundo relatos, três indivíduos realizaram diversos disparos contra a residência da vítima, atingindo o muro, a caixa d’agua e o veículo VW/FOX, de cor preta, porém a vítima não foi atingida.
Próximo à residência, foi recolhido várias cápsulas e projeteis de diversos calibres.
Foi realizado patrulhamento em toda extensão do bairro, mas não se obteve êxito em localizar os autores dos disparos.
Bairro Rúbia também registra tiros
Na mesma noite de quarta-feira (12), uma guarnição da Policia Militar deslocou até o bairro Rúbia, Nova Venécia, para verificar denúncia de disparo de arma de fogo.
No local, os militares foram informados que um veículo FIAT Uno, de cor branca, teria efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu uma placa de vidro que fica no muro de uma residência. Ninguém soube relatar a motivação e a autoria do delito.
Ainda segundo informações, um morador das proximidades é usuário de drogas e com frequência é notado uma movimentação estranha em sua residência.