Uma operação, que contou com a participação de policiais civis e militares, foi realizada, na noite desta terça-feira (21), no bairro Vila Nova, em Pinheiros, e resultou na prisão de V.S.G., de 28 anos, acusado homicídio.
Segundo o delegado de Pinheiros, Dr. Jameson Santos Amaral, logo após o assassinato de Lucivaldo Costa Santiago, de 38 anos, ocorrido na zona rural no dia 20/03/21, morto a tiros, as investigações foram iniciadas e indicam que o suspeito preso foi o autor do crime, motivado por vingança. “O autor e a vítima tinham desavenças pessoais em decorrência de briga familiar.”, disse o delegado
O suspeito foi preso em sua residência, no bairro Vila Nova. Buscas foram feitas no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.
Na delegacia, o suspeito negou qualquer envolvimento no crime e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da justiça.
“Mesmo com a negativa do acusado, temos elementos probatórios suficientes dentro do inquérito policial para indiciá-lo como autor do crime,” completa o delegado de Pinheiros, Dr. Jameson S. Amaral.