quarta-feira, 26 agosto, 2026
Início Cidades Passageiro agride motorista de ônibus após perder ponto de desembarque em Colatina

Passageiro agride motorista de ônibus após perder ponto de desembarque em Colatina

Um motorista de ônibus interestadual foi agredido por um passageiro após o homem perder o ponto onde deveria desembarcar, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o motorista teve os óculos de grau quebrados durante a agressão.

Em depoimento aos policiais, o motorista contou que fazia a linha Rio de Janeiro (RJ) x Nova Venécia (ES). Durante a viagem, o passageiro teria dormido e, ao acordar, percebeu que havia passado do local onde deveria desembarcar.

O homem ficou alterado e, pouco depois, afirmou que não encontrava o próprio celular e acusou que o aparelho havia sido furtado.

Durante o atendimento da ocorrência, porém, um funcionário da empresa localizou o celular embaixo do assento onde o passageiro estava. O aparelho foi devolvido ao proprietário.

De acordo com a PM, o passageiro assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Empresa prestou suporte ao motorista

Em nota, a Viação Águia Branca lamentou o episódio e informou que prestou suporte ao motorista envolvido na ocorrência. Um segundo profissional que estava de plantão foi acionado e realocado para continuar a viagem com os demais passageiros.

“A empresa defende o respeito, a segurança e o bem-estar entre todos e está à disposição dos órgãos competentes para esclarecimentos que se fizerem necessários”, informou a empresa.