Na tarde de ontem, durante uma operação de patrulhamento preventivo no bairro Seac, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre atividades ilícitas em uma residência abandonada, na Rua do Pavão.
O denunciante, que preferiu não se identificar por temer represálias, informou que o imóvel estava sendo utilizado como esconderijo para drogas e outros materiais ilegais.
A equipe da RP 5003, composta pelos soldados Maciel, Sidney e Jhones, prontamente se deslocou até o local indicado. Durante a busca, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, munições, além de outros itens utilizados no tráfico de drogas.
Entre os materiais apreendidos estavam 78 pedras de crack, 76 buchas e 6 pedaços de maconha, 210 pinos e 20 gramas de cocaína, uma munição calibre .32, um simulacro de pistola da marca KWC, uma balança de precisão, um rádio comunicador Baofeng e R$ 165,00 em espécie. Todo o material foi encaminhado à 18ª Regional de Polícia Civil de São Mateus para a continuidade das investigações e adoção das medidas cabíveis.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da comunidade e com a repressão ao tráfico de drogas na região. A identidade dos suspeitos ainda não foi revelada, e as investigações seguem em andamento.
Materiais Apreendidos:
- 78 pedras de crack
- 76 buchas de maconha
- 6 pedaços de maconha
- 210 pinos de cocaína
- 20 gramas de cocaína
- 1 munição calibre .32
- 1 simulacro de pistola (marca KWC)
- 165 reais em espécie
- 1 rádio comunicador Baofeng
- 1 base de carregador de rádio
- 1 balança de precisão
A Polícia Militar segue orientando a população a realizar denúncias de forma anônima e a colaborar para garantir a segurança e o bem-estar de todos.




