Polícia Militar e Civil realizam operação em Nova Venécia e prendem suspeito de tráfico de drogas

Na manhã de sexta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil culminou na prisão de um suspeito, em Nova Venécia, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência. A ação foi realizada em resposta a investigações que apontavam ele como um suspeito ativo no tráfico de drogas na região.

Durante a operação, as autoridades apreenderam uma quantidade drogas. Entre os itens encontrados estavam duas grandes porções de maconha, além de R$ 3.358,00 em dinheiro, oito dólares americanos e uma série de dispositivos eletrônicos, como pen drives, cartões de memória, celulares e um tablet.

Os policiais também encontraram uma munição calibre .45, um caderno com anotações, uma arma de airsoft e uma máquina de cartão de crédito.

O preso foi encaminhado a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, juntamente com o material apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.