A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Venécia e com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Nova Venécia, prendeu em flagrante um homem de 62, suspeito crime contra uma criança de 7 anos na zona rural do município de Nova Venécia. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (04).
A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Venécia, delegada Geórgia Malcum, informou que a mãe da vítima procurou a polícia após notar mudanças de comportamento.
Diante da denúncia, os policiais civis iniciaram diligências e prenderam o suspeito na residência dele, localizada na zona rural de Nova Venécia. Na delegacia, ele confessou o crime, sendo autuado em flagrante.
A delegada Geórgia Malcum alerta para a importância de pais e responsáveis estarem atentos a qualquer mudança no comportamento.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecerá à disposição da Justiça.