Foi preso o suspeito de espancar até a morte um homem, Júlio Cezar Casagrande, de 40 anos, em um bar na localidade de Primavera, interior de Rio Bananal. A Polícia Civil identificou o criminoso Francismar da Silva de Souza, de 34 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por homicídio.
A polícia encontrou o suspeito e convenceu ele a se apresentar na Delegacia Regional de São Mateus. Ele foi até o local e confessou o crime. A prisão ocorreu na última quinta-feira, dia 11, mas a informação só foi divulgada nesta quarta-feira (17).
O suspeito foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. Ainda de acordo com a polícia ele já tem passagem por outro homicídio, furto, embriaguez ao volante e desacato.
O crime
O crime ocorreu no dia 5 de agosto. De acordo com a Polícia, o suspeito e a vítima estavam sentados em um bar consumindo bebida alcoólica. Eles discutiram após Francismar da Silva de Souza cobrar uma dívida de R$ 300 da vítima, Júlio Cezar Casagrande.
Eles entraram em luta corporal e Júlio César levou vários socos que o fizeram desmaiar. Em seguida a vítima, mesmo desacordada, levou chutes na região da cabeça. Júlio César chegou a ser socorrido para o Hospital Alfredo Pinto Santana, mas não resistiu e morreu.