A Polícia prendeu, nesta quinta-feira (3), um homem suspeito de ser o autor do homicídio registrado nesta quarta-feira (2), no bairro Altoé, em Nova Venécia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 44 anos, foi preso na casa da tia, onde morava, ainda com as roupas usadas no crime. Ele tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo, e saiu da prisão há cerca de um mês.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk, a vítima teria pedido um empréstimo de R$ 150 ao suspeito. O dinheiro não foi devolvido e, na última quarta-feira (2), o suspeito teria ido até a casa dela cobrar a dívida.
As investigações ainda não esclareceram como a vítima, Chirlleni Ferreira Nunes, de 34 anos, realmente morreu. A versão do acusado será confrontada com as provas colhidas pela perícia da Polícia Civil.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil, e por emprego de meio cruel que inviabilizou a defesa por parte da vítima.
Chirlleni deixa dois filhos. Seu corpo foi velado na Fazenda Veloso e suputado no cemitério da comunidade.