Na tarde da última segunda-feira (15), Bruno da Conceição, de 27 anos, foi preso em Marilândia, como segundo suspeito de participação na morte da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, Bruno confessou ter auxiliado na ocultação do corpo da vítima.
As investigações do crime indicaram que Ivanildo Pereira da Silva, preso na noite da última quinta-feira (11) em um hotel de Ecoporanga suspeito do assassinato de Thamyris, não agiu sozinho. Bruno, negando participação na morte da jovem, confessou ter ajudado a esconder o corpo. Uma moto Honda Bros branca com numeração adulterada, apreendida com Bruno, pode ter sido dada por Ivanildo como pagamento pela colaboração no crime.
Bruno foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado Leonardo Avila, responsável pelo caso, informou que as investigações continuam para determinar a real participação de cada investigado e que o inquérito policial deve ser concluído em breve.
Relembre o caso
Thamyris, moradora do bairro Santa Cecília em Marilândia, desapareceu na terça-feira (9) após dizer à família que dormiria na casa de uma amiga. A família, sem notícias da jovem, recorreu às redes sociais para pedir ajuda. A amiga de Thamyris, informando que a jovem havia ido para a casa de Ivanildo, teve seu celular analisado pela polícia, que encontrou o aparelho de Thamyris e possibilitou a localização e prisão do suspeito.