Na noite desta terça-feira (9), o bairro Salvador, na cidade de Sooretama, foi palco de dois assassinatos a tiros.
O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, na rua Esmeraldino Simplício, onde a vítima, Maria Michelly Santos Souza, de 29 anos, foi encontrada morta sobre a cama de seu quarto, com duas perfurações na cabeça e uma no braço direito. A janela do cômodo estava arrombada. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima residia sozinha, era usuária de drogas e, possivelmente, traficava entorpecentes.
Já o segundo homicídio ocorreu uma hora depois, na rua Vilmo Guizani, onde Valderly Gouveia, conhecido como Sola, de 54 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça. De acordo com testemunhas, Sola acabava de chegar em casa dirigindo um caminhão e havia um envolvimento amoroso entre ele e Maria Michelly.
Não há informações claras sobre a motivação dos crimes, mas a polícia não descarta a possibilidade de que ambos tenham sido cometidos pelo mesmo assassino. Os investigadores trabalham para identificar a autoria e, assim, esclarecer os fatos. Os corpos das vítimas foram periciados e encaminhados para o Serviço Médico Legal de Linhares.