Um jovem de 22 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Angélica Aparecida de Oliveira, foi preso na manhã desta terça-feira (20) no bairro Barra Seca, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Jaguaré, durante a operação Tolerância Zero, que visa combater homicídios na região.
Angélica desapareceu no dia 27 de agosto de 2023, após sair de casa para trabalhar no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Horas depois, o carro em que ela estava foi encontrado totalmente queimado às margens da Rodovia ES 356, na região do Córrego das Araras, com o corpo da vítima no interior.
As investigações revelaram que Angélica foi baleada enquanto se dirigia para o trabalho. Os criminosos, que a confundiram com outra pessoa, perceberam o erro e, em seguida, levaram o carro para uma área rural, onde incendiaram o veículo com ela ainda dentro.
Após investigações e monitoramento, os policiais localizaram o suspeito, que foi preso e encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.




