Um homem de 30 anos, suspeito de cometer um homicídio no distrito de Campo Alegre, zona rural de Resplendor, em Minas Gerais, foi detido na noite de sexta-feira (16) durante uma operação policial na divisa entre Minas Gerais e Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo.
A ação foi realizada em conjunto pelas Polícias Militares de Minas Gerais e do Espírito Santo. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (16) e, conforme a PM do Espírito Santo, a prisão foi efetuada após cerca de 60 horas de intensas buscas em uma área de mata fechada. O suspeito foi encontrado com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, com lesões nas nádegas e na perna. Ele relatou aos policiais que os ferimentos foram decorrentes de um confronto com militares mineiros, ocorrido no dia do homicídio.
O nome do suspeito não foi divulgado, e ele ficou sob custódia da Polícia Militar de Minas Gerais, já que a prisão ocorreu em território mineiro. A arma usada no crime foi apreendida no dia do homicídio e encaminhada para a perícia.




