A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, em uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Divisão de inteligência da Polícia Penal, realizou, na manhã desta terça-feira (10), a prisão de Dyeago Marcos de Souza, acusado de ser o responsável pelo homicídio de Edson Felício, ocorrido em 4 de janeiro deste ano.
De acordo com as investigações, Dyeago é suspeito de ter cometido o crime no Distrito de Nestor Gomes, localizado no KM 41, em São Mateus. Durante a operação, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão relacionados ao caso.
O suspeito foi preso e apresentado à central de teleflagrantes da 18ª Delegacia Regional, onde as providências legais estão sendo tomadas. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do crime.
Esse é mais um passo importante na luta contra a violência e a impunidade no estado, com a PCES reafirmando seu compromisso em garantir a justiça para as vítimas e suas famílias.




