Nesta segunda-feira (21), uma tragédia chocou Teixeira de Freitas, na Bahia. No final do expediente, por volta das 17h, uma reunião na Concessionária Yamaha acabou no duplo homicídio das irmãs Eliane e Iane Miranda de Araújo, donas do estabelecimento.
As vítimas foram alvejadas a tiros e o principal suspeito do duplo homicídio é Felipe Milbratz, ex-dono da concessionária, ex-marido de Eliane e ex-cunhado de Iane. A motivação do crime estaria relacionada a disputas financeiras envolvendo a empresa.
Recentemente separado de Eliane, ela assumiu a gestão da concessionária e convocou sua irmã Iane para auxiliá-la na administração. Naquele dia fatídico, Felipe entrou em contato com Eliane, solicitando uma reunião com ambas as irmãs. Durante o encontro, ele sacou uma arma e disparou contra elas, atingindo Eliane com um tiro e Iane com três.
Após o crime, Felipe, que é pai de dois filhos menores com Eliane, tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar nas proximidades do Posto da Mata, no distrito de Nova Viçosa.