Dois veículos utilizados no crime que vitimou Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, em Marilândia, são periciados pela Polícia Científica nesta segunda-feira (22). A perícia busca por vestígios de material biológico, como sangue, que possam auxiliar na investigação.
O Chevrolet Onix branco, utilizado pelo principal suspeito do crime, Ivanildo Pereira da Silva, e o Fiat Siena cinza, de Bruno da Conceição, que teria ajudado Ivanildo a ocultar o corpo, serão examinados.
Thamyris desapareceu no dia 9 de abril e foi encontrada morta em uma cova rasa em uma área de mata três dias depois. As investigações apontam que Ivanildo, após matar a jovem, a levou para as margens da rodovia ES 356 e, em seguida, ligou para Bruno pedindo ajuda para transportar o corpo. Bruno confessou sua participação no crime e disse que o carro cinza foi usado para levar o corpo até o local onde foi encontrado.
A Polícia Civil aguarda o resultado do exame toxicológico para obter mais informações sobre a causa da morte de Thamyris. Os dois suspeitos estão presos e a investigação segue em andamento.