O Governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu nesta manhã de sexta-feira (14) o jogador de futebol Richarlison, que atualmente joga no Tottenham, da Inglaterra, e representou a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.
Natural de Nova Venécia, o jogador apresentou ao governador os projetos que pretende desenvolver no estado, especialmente em sua cidade natal. Além de seu sucesso no futebol internacional, Richarlison também é um dos investidores do Nova Venécia FC, clube local.
Durante a reunião com o Governador, Richarlison discutiu suas ideias e propostas para contribuir com o desenvolvimento esportivo e social do Espírito Santo. O jogador demonstrou seu interesse em apoiar projetos que incentivem a prática esportiva, a formação de jovens talentos e o fortalecimento do esporte local.
Como um dos destaques do futebol brasileiro e internacional, Richarlison tem se destacado não apenas por seu talento e habilidade dentro de campo, mas também por seu engajamento em causas sociais e iniciativas de impacto positivo em sua comunidade.



Fotos: Rodrigo Zaca / Governo ES