O veneciano Richarlison, do Tottenham, concedeu entrevista coletiva em Barcelona, nesta quarta-feira (14), sobre a expectativa para o amistoso da Seleção Brasileira, que será realizado neste sábado (17), às 16h30, contra Guiné.
Richarlison analisou o seu desempenho na Copa do Mundo do Catar e revelou uma conversa com Ancelotti, treinador do Real Madrid.
Ele arrancou risadas dos jornalistas ao dizer que a camisa 9 da Seleção é sua, sem sombra de dúvidas.
“Richarlison, você jogou uma Copa do Mundo com a camisa 9 e uma Olimpíada com a camisa 10. Quando vêm para a seleção, vocês escolhem a numeração? Como é isso? Você vai pedir para ser o 9 ou para ser o 10?”, perguntou um repórter, na sala de entrevistas do CT do Espanyol.
“Não, a 9 já é minha já. Não tem que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo sem o título e aqui na Seleção todos sabem que eu sou o homem-gol”, respondeu o atacante.
Aos jornalistas, Richarlison lembrou de Neymar, afastado dos jogos por causa de uma lesão muscular. Ressaltou que sente saudades do amigo no ambiente da Seleção. Disse isso ao ser indagado sobre uma declaração de Neymar pós-Mundial do Qatar, na qual o atacante do PSG deixara em dúvida se voltaria a jogar pela Seleção.
“Ele é o nosso ídolo. Naquele momento (de eliminação da equipe), todo mundo estava de cabeça quente, triste. Mas o Neymar vive de Seleção. Ele ama isso aqui. Em breve, estará conosco.” completou o veneciano.
Fonte: CBF