Duas pessoas morreram em um acidente, na tarde desta quinta-feira (15), no km 239 da BR-101, entre os municípios da Serra e Fundão. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Fox, de cor preta, e uma carreta da empresa Jolivan.
Com o impacto, a motorista do Fox veio à óbito. Segundo informações, a vítima, identificada como Rosimery Terra Rosário, trabalhava junto a Prefeitura Municipal de Aracruz. Ela teria sido coordenadora do bolsa família e atualmente trabalhava na UPA do Vila Rica.
Segundo informações não oficiais, ela seguia para Vitória, para buscar o filho, que havia chegado de Goiás.
O motorista da carreta ficou preso as ferragens. Equipes de resgate prestaram os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito ainda no local do acidente.
Segundo a Eco101, ocorrência foi registrada às 15h18. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária, como ambulância, guincho e viatura de inspeção, além de PRF, Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML.
A perícia da Polícia Civil encaminhou os corpos das vítimas ao DML de Vitória.
Em nota de pesar, a Prefeitura Municipal de Aracruz lamentou o ocorrido. “A Prefeitura de Aracruz se solidariza com a família da servidora pública Rosimery Terra Rosário pelo seu falecimento. A Prefeitura agradece a dedicação e o trabalho prestado ao município”.