Vídeo | Tudo sobre o funcionário assassinado por colega de trabalho em supermercado de Vitória

Foto: Luiz Henrique Silva Leal, de 30 anos

Luiz Henrique Silva Leal, um repositor de 30 anos, foi assassinado, nesta quarta-feira (24), por um colega de trabalho, Jackson de Jesus Santos, de 23 anos, dentro de um supermercado Atacadão BH, localizado no Masterplace Mall, em Vitória.

A vítima, natural de Camaçari (BA), havia se mudado para Vila Velha há apenas 20 dias e estava trabalhando no estabelecimento. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas relataram que os dois homens discutiram antes do ataque. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito alegou ter sido ameaçado pela vítima.

Jackson, armado com uma faca de trabalho, desferiu diversos golpes em Luiz Henrique, atingindo principalmente o pescoço e o tórax. O crime chocou clientes e funcionários presentes no local. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o momento em que o suspeito é detido por um policial à paisana.

Em nota, a diretoria do Masterplace Mall lamentou o ocorrido e informou que a loja foi fechada imediatamente após o crime. A Distribuidora Pomar, empresa responsável pelos funcionários, também se manifestou, oferecendo apoio à família da vítima e colaborando com as investigações.

Foto: Jackson de Jesus Santos, de 23 anos

Veja as notas na íntegra

Supermercados BH

“Confirmamos que no dia 24 de julho, por volta das 20:10h, um incidente grave ocorreu na loja do Supermercados BH localizada na Av. Nossa Sra. da Penha 2150, Bairro Barro Velho, em Vitória. Dois terceirizados da Distribuidora Pomar, empresa do segmento de Hortifruti se desentenderam e um deles foi gravemente ferido. Infelizmente, apesar do acionamento do SAMU, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A loja foi fechada imediatamente, e o funcionário da Pomar que cometeu o crime encaminhado para delegacia.”

Distribuidora Pomar

“Lamentamos profundamente a tragédia ocorrida na noite de ontem (24/07). Estamos atuando junto aos familiares prestando toda a assistência necessária. O ocorrido está sendo tratado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.”

Masterplace Mall

“O Masterplace ainda não tem informações claras sobre o que aconteceu no Hipermercado BH e se adianta em informar que não emite comunicados sobre o que ocorre com os inquilinos do mall. Desde já desejamos que tudo seja encaminhado da melhor forma possível.”