Alice Soares Albino, de 9 anos, a única sobrevivente de um acidente de carro que matou duas pessoas na zona rural de Montanha, no dia 11 de fevereiro, está se recuperando bem após sofrer mais de 500 picadas de abelhas.
Segundo o boletim médico divulgado na noite de quinta-feira (14) pelo Hospital Maternidade São José, em Colatina, onde Alice está internada, a menina apresentou melhora nas lesões da pele e deve se recuperar totalmente nas próximas semanas.
Alice está na enfermaria da pediatria e recebe medicamentos analgésicos e anti-histamínicos para aliviar os sintomas das picadas, além de cuidados específicos para tratar os ferimentos.
“A paciente encontra-se clinicamente estável, com evidente melhora das lesões de pele e permanece na enfermaria da pediatria, recebendo atenção próxima de nossa equipe médica. Até o momento, não há complicações significativas a relatar e sua condição geral permanece estável. Baseado na evolução atual, prevemos uma recuperação completa da paciente nas próximas semanas”, informou o hospital em nota.