Mulher é suspeita de matar o marido a facadas após discussão em Aracruz

Um homem identificado como Romário Barbosa Barros foi morto a facadas na noite do último sábado (18), dentro de sua residência no Polo Industrial, na divisa com o bairro Portelinha, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros a Romário, que estava caído na cozinha da casa. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas relataram aos policiais que o casal havia sido visto em um bar algumas horas antes do crime. Após retornarem para casa, iniciaram uma discussão que terminou com o homem sendo esfaqueado. A suspeita fugiu e, até o momento, não foi localizada pela PM.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

O corpo de Romário foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica.