Um boliviano morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto em Montanha, no Norte do Espírito Santo, na madrugada de domingo (9). Segundo a Polícia Militar (PM), Rubem Afonso Soria Noza, de 24 anos, estava conduzindo o veículo e não resistiu aos ferimentos.
Ele e o homem ferido, que não teve a idade informada, moravam no Brasil havia pouco tempo e não tinham documentos de identificação emitidos no país.
A PM informou que, ao chegarem ao local, os militares encontraram Rubem caído próximo à moto, com um corte profundo na cabeça e sangramento intenso. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.
O passageiro da moto, que sofreu ferimentos no corpo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital de Montanha. Depois, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, devido à gravidade do quadro.
A moto pilotada pelo jovem estava com o licenciamento em atraso e foi removida para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES). A dinâmica do acidente não foi divulgada.




