Homem é preso após esfaquear vítima durante discussão em Jacupemba, Aracruz

Joanacy Candido, de 57 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de domingo (21) em Jacupemba, Aracruz, no Norte do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com ferimentos na costela e estava sendo socorrida por uma mulher, que tentava estancar o sangramento com uma compressa.

A mulher relatou à PM que Joanacy estava com o suspeito antes do crime e que os dois tiveram uma discussão. Após o desentendimento, Joanacy apareceu na residência já ferido e contou que havia sido esfaqueado.

O suspeito fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi chamado e prestou socorro à vítima por cerca de três horas, mas Joanacy não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, enquanto a vítima recebia atendimento do Samu, o suspeito retornou ao local e foi abordado pelos policiais. Ele estava com uma faca na mão e, inicialmente, resistiu à prisão, mas acabou sendo detido.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).