segunda-feira, 27 abril, 2026
Início Trânsito Acidentes Dois homens morrem após acidente de moto em São Gabriel da Palha

Dois homens morrem após acidente de moto em São Gabriel da Palha

Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta na zona rural de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, entre a madrugada e a manhã deste domingo (26). O segundo corpo foi encontrado horas após o primeiro, ao lado de uma arma de fogo com todas as munições deflagradas. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada durante a madrugada, após a informação de que um homem estava caído às margens da rodovia. Testemunhas relataram que o acidente pode ter sido causado por uma caminhonete, que teria colidido com a motocicleta e fugido do local sem prestar socorro. A vítima recebeu os primeiros atendimentos de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Horas depois, já pela manhã, os policiais retornaram à região após nova denúncia. O segundo corpo foi encontrado em uma área de mata, do outro lado da rodovia. Perto do corpo, estava uma arma de fogo com todas as munições deflagradas.

A Polícia Militar e o Samu continuam investigando o caso, tentando esclarecer o envolvimento da caminhonete e a relação entre os dois homens.