Um acidente envolvendo um carro e uma chamada “carreta furacão” deixou duas pessoas feridas na Ponte Florentino Avidos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no último sábado (20).
De acordo com informações, o carro teria invadido a contramão na saída da ponte, colidido com a frente e a lateral da carreta e acabou prensado contra a mureta.
Com a força do impacto, outros dois veículos também se envolveram na ocorrência: um carro e uma motocicleta, que ficou danificada.
O motociclista, que não possuía habilitação e apresentou comportamento agressivo, foi conduzido à delegacia.
Os motoristas da carreta, do outro carro e da motocicleta realizaram o teste do bafômetro, que teve resultado negativo.
Já o condutor apontado como causador do acidente apresentava sinais de embriaguez, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
As duas vítimas feridas receberam atendimento no local e foram levadas ao pronto-socorro.




