Motorista que causou acidente com quatro mortes na BR-101 segue foragido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a identificação do suspeito de conduzir a caminhonete RAM 250 responsável pelo grave acidente que vitimou uma família inteira na BR-101, em Jaguaré, na véspera de Natal. Segundo a corporação, o veículo está registrado em nome da esposa do suspeito, e documentos e fotografias encontrados no interior do carro permitiram que testemunhas reconhecessem o motorista. Apesar da identificação, o homem permanece foragido até a manhã desta sexta-feira (26).

A tragédia ocorreu na madrugada de 24 de dezembro, quando a caminhonete, trafegando a cerca de 142 km/h segundo radares, colidiu violentamente na traseira de um Fiat Palio. Com a força do impacto, o carro de passeio foi prensado contra um ônibus e uma carreta, resultando na morte instantânea de um casal e suas duas filhas, de 7 e 10 anos, moradores de Cariacica. Outras três pessoas envolvidas no sinistro ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde.

Logo após a colisão, o condutor da caminhonete de luxo abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A PRF recolheu todo o material encontrado no carro abandonado para fundamentar o inquérito. A identificação do proprietário e as provas testemunhais serão encaminhadas à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis e formalização da autoria do crime.

Enquanto a Polícia Civil e a PRF seguem em diligências para localizar e prender o suspeito, os corpos das quatro vítimas foram liberados pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O sepultamento da família ocorreu no próprio dia de Natal.