O prédio de três andares localizado em Cristóvão Colombo, Vila Velha, desabou no início da manhã desta quinta-feira (21) por volta das 7h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, com o fim das buscas, que duraram quase 20 horas, foi confirmada a morte de três pessoas da mesma família, identificadas como Eduardo Cardoso, de 68 anos, que era o dono do imóvel, a filha dele, Camila Morassuti Cardoso, de 34 anos, e a neta, Sabrina Morassuti, de 15 anos.
Larissa Morassuti, de 37 anos, filha mais velha do idoso, foi resgatada com vida e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória. O Corpo de Bombeiros não confirmou a presença de uma quinta vítima.
Os engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizaram a vistoria fiscal do prédio que desabou. Segundo o órgão, o imóvel era considerado irregular.
A Defesa Civil de Vila Velha descartou a necessidade de interdição dos imóveis que ficam próximos ao prédio. Pela manhã, seis imóveis foram desocupados para evitar riscos de novos incidentes.
Fonte e Vídeo: Folha Vitória / TV Vitória