Parte da torcida do Flamengo protagonizou cenas lamentáveis na noite desta quarta-feira (13) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória.
Antes mesmo da partida começar, vândalos quebraram algumas catracas de acesso ao estádio. Com o quebra-quebra, nem a Polícia Militar conseguiu evitar a invasão de alguns torcedores que não possuíam ingressos.
Já dentro de campo a vergonha ficou por conta da equipe rubro negra. Mal escalada pelo técnico Sampoli, o time parecia estar fazendo um jogo treino, errando passes e com a marcação abaixo do que se costuma ver, resultando em um show de aberrações, sendo coroado no final da partida com um pênalti a favor da equipe do Athletico-PR, que decretou o 3×0.
Ainda no final do vexame, já nos acréscimos, um torcedor atirou um copo com bebida no gramado do estádio. O incidente foi notado por funcionários da CBF e o fato pode dificultar a realização de partidas futuras no Kleber Andrade.
Após o jogo, torcedores do Flamengo se envolveram em uma briga na saída do estádio, protagonizando cenas lamentáveis. Vergonha antes, durante e depois da partida.