Na madrugada do último sábado (04/04), um jovem motociclista de 32 anos morreu na ES-080, em Águia Branca. Cledson Oliveira Santos, pedreiro de profissão, foi encontrado sem vida a cerca de 50 metros da moto que pilotava, vítima de atropelamentos múltiplos.
Segundo a investigação inicial da Polícia Civil, Cledson provavelmente se envolveu em uma colisão com um carro, caiu da moto e foi atropelado e arrastado por outro veículo por cerca de 50 metros na pista. O impacto causou diversas fraturas pelo corpo.
Sua irmã, a trabalhadora rural Ludimila Oliveira Santos, de 29 anos, disse que o pedreiro vivia um momento feliz. “Ele tinha tantos sonhos, tantos projetos. Estava todo feliz porque estava construindo a casa dele. Queria relatar o que aconteceu, porque a família quer uma resposta sobre o que aconteceu com ele, queremos justiça”, desabafou Ludimila.
A Polícia Civil ainda não identificou os motoristas envolvidos no acidente, que fugiram do local sem prestar socorro. A investigação segue em andamento.
A família de Cledson pede que qualquer pessoa que tenha presenciado o acidente ou possua informações entre em contato com o 181.
Fonte: A Gazeta