Em uma história que prova que o amor não tem idade, Antônio Rafael, de 79 anos, e Marina Barreto, de 75, se uniram em matrimônio em uma cerimônia religiosa realizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Vereador Moacyr Selia Filho, em Nova Venécia, na manhã da última sexta-feira (10).
O casal se conheceu no próprio Centro de Convivência, em um serviço ofertado pela assistência social denominado SCFV, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foi amor à primeira vista! A partir daquele dia, os dois começaram a escrever um romance que culminou no casamento oficializando a união.
A cerimônia, realizada no local onde a história de amor teve início, foi emocionante e contou com a presença de familiares e amigos. A decoração do ambiente foi locada pelos noivos e executada pela equipe do CCI, visto que os noivos são beneficiários do programa. O Lions Club participou com o fornecimento dos talheres.
“Logo quando eles se conheceram, eu falei para eles que se o relacionamento continuasse, eu faria o casamento deles aqui dentro [do CCI]”, disse a coordenadora. Segundo ela, Seu Antônio era divorciado, enquanto Dona Marina realizava o sonho de se casar pela primeira vez.
A união de Antônio e Marina é um exemplo inspirador de que o amor pode florescer em qualquer idade. Parabéns aos noivos!