Preso homem suspeito de matar ex-companheira em Colatina

Foto: SESP

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro, na noite de sábado (18), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu após o homem não aceitar o término do relacionamento. A irmã da vítima relatou que o suspeito estava obcecado pela ex-companheira e, por isso, cometeu o feminicídio.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que relataram a ocorrência e informaram que o suspeito ainda estava nas proximidades. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um homem que se encaixava na descrição. Inicialmente, ele alegou ter visto a mulher morta pela manhã, mas negou qualquer envolvimento no crime. No entanto, a irmã da vítima contradisse sua versão, afirmando ter conversado com ela por áudio já no final da manhã, o que levantou suspeitas sobre a veracidade do depoimento.

Ao entrarem na residência onde o crime ocorreu, os policiais encontraram a mulher sem vida, em cima da cama. Com as evidências acumuladas, o suspeito foi questionado novamente e acabou confessando que havia golpeado a vítima com uma faca, que ele posteriormente descartou. Em seguida, a perícia foi acionada para investigar a cena do crime.

O suspeito, um homem de 52 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.

O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina. A Polícia Civil investiga o caso.