Mulher é encontrada morta a tiros em Aracruz; homem ouvido no caso é assassinado horas depois

Uma mulher foi encontrada morta com um tiro na cabeça no último sábado (21), na região de Itaparica, em Aracruz. Algumas horas depois, um homem, que havia sido levado à delegacia para prestar depoimento no âmbito da investigação sobre o crime, foi morto a facadas. Até o momento, não há informações que confirmem se os dois casos estão conectados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após a descoberta do corpo da mulher. Os policiais encontraram a vítima caída, com um disparo na cabeça e uma arma em sua mão, mas ainda não há confirmação sobre a motivação do crime.

Durante as investigações, um homem foi preso pela PM e levado à delegacia, juntamente com uma arma apreendida. Porém, ele foi liberado após prestar depoimento.

Na madrugada de domingo (22), dois criminosos invadiram a casa do homem detido e o atacaram com várias facadas. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda não há confirmação de que o assassinato do homem tenha relação com a morte da mulher. Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.