Homem morre atropelado por motocicleta na BR-101, em Linhares

Um homem de 63 anos, identificado como Domingos dos Santos, morreu atropelado por uma motocicleta no km 149 da BR-101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, por volta das 5h da manhã de sábado (7). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do acidente.

Segundo familiares, Domingos trabalhava como auxiliar de produção e havia saído de casa para o trabalho quando foi atropelado. Ele deixa seis filhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência envolvendo uma motocicleta na Avenida Samuel Batista, que fica lateral à BR-101. Ao chegar ao local, a corporação socorreu um dos feridos, que estava em estado crítico, e o transportou para o Hospital Rio Doce, onde ele faleceu pouco tempo depois. A segunda vítima teve escoriações leves.

A concessionária Ecovias Capixaba informou que prestou apoio com veículo de inspeção, guincho e ambulância. A Polícia Rodoviária Federal e o Samu também foram acionados. A faixa 1 da pista, no sentido norte, ficou interditada por mais de uma hora, sendo liberada às 6h15.

O corpo de Domingos foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares para necropsia. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, e uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.