Um homem de 49 anos, identificado como Carlos Alberto Adame, foi assassinado a tiros após dois criminosos invadirem a residência onde morava, no bairro Salvador, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que os suspeitos entraram no imóvel pela janela, arrombaram a porta do quarto onde a vítima dormia e efetuaram vários disparos.
A perícia da Polícia Científica constatou seis perfurações no corpo da vítima, sendo duas nas costas, duas no abdômen e duas nas nádegas. No local do crime, foi recolhido um projétil, cujo calibre não foi divulgado. O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para os procedimentos de necropsia.
Segundo familiares, Carlos Alberto havia sido agredido recentemente por moradores após ser apontado como suspeito de assediar uma criança. Eles acreditam que o homicídio possa estar relacionado a esse episódio.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.





